CRM: Painel, Agenda, Radar e Alertas
GESTÃO DE LEADS > FUNIL DE VENDAS INTERATIVO
• Enxergue a situação de todos seus clientes com apenas um olhar no Funil! *
• Acompanhe o atendimento, o progresso e a qualificação de todos os seus leads! **
• Qualificação de Leads e Priorização de atendimentos! *
• Evite perdas e desperdícios! **
• Gerencie melhor seu tempo! **
• Gerenciamento do progresso de cada Lead/cliente no tempo! **
• Funil de vendas integrado ao Painel de atendimento ao Cliente! **
• Gerenciamento das barreiras a vencer para progredir para fechamentos! *
• Sistema Anti-perda de clientes! *
• Fortalecimento da força de vendas da imobiliária! **
• Fortalecimento do desempenho da gerência! *
• Super Treinamentos gerenciais! *
• Super treinamentos para corretores! **
• Desenvolvimento das competências gerenciais! *
• Melhora a compreensão dos resultados das campanhas de marketing! *
• Acompanhamento dos leads gerados pelas campanhas de marketing! *
• Gerenciamento por períodos, por equipes/filiais e por corretor! *
Acesso ágil às informações
• Pesquise todos os imóveis no seu estoque pelo APPchave na palma de sua mão! **
• Acesso rápido aos seus leads e clientes, aos imóveis acessados recentemente, às suas captações recentes, aos imóveis recém-cadastrados, ao contato do proprietário, ao contato do captador, aos leads mais potenciais, aos clientes mais próximos de fechar, aos atendimentos desatualizados, aos finalizados, etc!
• Acesso àgil às informações que você precisa, no momento que precisa! Dados dos imóveis, atendimentos, proprietários, clientes, compromissos na agenda, etc! **
Treinamentos do CRM para sua equipe
• Melhore a qualidade de seus atendimentos! *
• Dobre, triplique ou até quintuplique suas vendas! *
• Desenvolva melhor suas habilidades gerenciais! *
• Treinamentos especiais que desenvolvem e melhoram o desempenho da equipe! *
• Treinamentos para os corretores para melhoria da qualidade do trabalho! *
• Treinamentos para os corretores para melhoria do foco e assertividade! *
• Treinamentos gerenciais que fortalecerão a organização da imobiliária! *
• Treinamentos gerenciais específicos para a Gestão de Leads! *
• Treinamento em como usar a agenda como ferramenta de desempenho de vendas! *
• Treinamentos especiais para vencerem os obstáculos que impedem o progresso! *
• Treinamentos gerenciais específicos te ajudarão a decolar para o sucesso! *
• Treinamento “O Segredo dos 7 Milhões de dólares!” - Como não perder clientes! *
• Treinamentos operacionais do Supersite e do Top Ranker! *
PAINEL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
• Painel de atendimento ao Cliente com diversas ferramentas que o ajudarão a cuidar melhor de cada um de seus clientes! **
• 20 ferramentas para sustentarem a qualidade do atendimento ao cliente! **
• Conjunto de Ferramentas poderosas que aumentam a eficácia do corretor! **
• Ferramentas e metodologia que melhoram o relacionamento com o cliente! **
• Cada cliente tem seu painel de atendimento individual! **
• Mantenha um gerenciamento contínuo de todas as situações com os clientes! *
• Ferramentas e Metodologia poderosas anti-perda de clientes! *
• Perfil do cliente, perfil financeiro, situação de cada imóvel de interesse, progresso no funil de vendas, e muito mais! **
AGENDA INTEGRADA AO CRM
• Uma agenda especial, criada especificamente para o corretor de imóveis! **
• A agenda funciona tanto no computador como no APP no celular
• Marque compromissos e tarefas! **
• A agenda é integrada ao CRM, acesse seu cliente pela agenda e vice-versa! **
• Gerenciamento poderoso pela Agenda! **
• A agenda tem formatos diferentes para ajudar nas tarefas do dia a dia! **:
• Agenda do dia
• Agenda atrasada
• Agenda geral da imobiliária
• Agenda gerencial
• Agenda do corretor
• Agenda do painel do cliente
O Radar
• Alerta de imóveis para seus clientes! **
• Alerta de clientes para seus imóveis! **
• O Radar procura leads e clientes automaticamente para seus imóveis, e imóveis para seus leads e clientes, e faz isso para cada corretor individualmente! **
• Quanto mais você usar o Radar, suas oportunidades de vendas e de locação aumentarão exponencialmente! **
• O Radar é uma ferramenta espetacular que gera uma enorme economia de esforço, tempo e dinheiro; gera vendas e satisfação dos clientes. **
• O Radar também funciona no APP CHAVE! **
• O Radar é integrado ao Imóvel-a-jato Inteligente, envio de imóveis via WhatsApp e via E-mail, pelo painel do cliente! **
• O Radar verifica cada imóvel cadastrado no dia e alerta os corretores se interessaria para alguns de seus clientes! **
• Se o preço de um imóvel for alterado, o Radar detecta isso e verifica se com o preço novo este imóvel serve agora para algum cliente e te alerta! **
• Se a localização for alterada o radar também detecta se agora este imóvel serve para algum cliente! **
• Se o número de dormitórios for alterado também verifica e te avisa! **
Imóvel-a-jato inteligente
• Envie imóveis para clientea, via whatsapp ou email, direto pelo APPCHAVE! *
• Alerta dos clientes que acessaram recentemente os imóveis enviados! *
• Alerta do clientes mais interessados nos imóveis enviados! *
• Relatório dos acessos, veja quando e quantas vezes seu cliente acessou! *
PRIORIZAÇÃO DE ATENDIMENTOS
• Priorize os atendimentos conforme a importância, progresso, urgência, capacidade, valor, recência, interesse e frequência dos clientes! *
• Priorize seus atendimentos em base ao perfil financeiro do clientes! *
• Relatórios de atualização dos clientes ordenado automaticamente por priorização de atendimento! *
• Priorize seus atendimentos pelos resultados do Imóvel-a-jato inteligente! **
Permutas e Permutantes
• Busca de permutantes para as permutas! **
• Controles de permutantes e permutas! **
Monitor dos clientes
• Diversas ferramentas para melhorar o gerenciamento de seus clientes! **
• Controle dos últimos atendimentos! **
• Busca de clientes com diversos filtros de buscas! **
• Painel da Recepção! **
• Observações da gerência! **
• Alerta de imóveis do Radar! **
• Alerta de novas propostas! *
• Alerta de propostas em análise! *
• Alerta de propostas aprovadas! *
• Alerta de propostas recusadas! *
• Alerta de novos clientes a atender! **
• Alerta de novos clientes vindos do site! **
• Alerta de novos proprietários que deixaram seu imóvel pelo site! **
• Alerta dos últimos atendimentos! **
• Alerta dos recém-finalizados! *
• Alerta de clientes desatualizados! *
• Alerta de atualização dos proprietários e seus imóveis! *
Alertas do CRM para cuidar dos clientes
• Alerta de chegada de clientes interessados em imóvel pelo site! **
• Alerta do Radar: Imóveis para seus clientes / Clientes para seus imóveis! **
• Alerta do Imóvel-a-jato inteligente! **
• Alerta de clientes sem atendimentos! *
• Alerta de clientes sem dados suficientes! *
• Alerta de clientes com impedimentos! *
• Alerta de atendimentos vencidos! *
• Alerta de atendimentos atrasados! *
• Alerta de clientes frios! *
• Alerta de clientes com atendimento recèm-finalizado! *
• Alertas de Leads que chegam pelo site!
• Alertas de pendências!
Controles de visitas aos imóveis
• Controle fácil de visitação! **
• Ficha de visita! **
• Ficha de liberação e de devolução de chaves! *
• Registro de visitas! **
• Agendamento de visitas! **
• Controle das visitas no APP também! **
• Histórico de visitas! **
• Histórico de visitas ao imóvel no painel do proprietário! **
• Relatório de visitas! *
• Indicadores de visitas! *
• Metas de visitas! *
Finalização de atendimentos e resgate
• Registro do Motivo da Finalização de Atendimento! *
• Atendimentos Finalizados no Funil de vendas! *
• Alerta dos atendimentos recèm-finalizados! *
• Relatório de Históricos de Finalização de Atendimentos! *
• Busca de leads/clientes com atendimentos finalizados! *
• Agendamentos para clientes com atendimentos finalizados! *
• Diversas Causas/Motivos de Finalização! *
• “Desfinalização” de atendimentos! *
Busca avançada de clientes
• Busque um cliente de diversas maneiras dentro do imóveloffice e pelo APP! **:
• Por nome
• Por telefone
• Pelo email
• Pelo corretor responsável
• Por mídia (Fonte)
• Pelo tipo de clientes
• Pela temperatura dos clientes
• Pelo Status de negociação do cliente
• Pelo estágio do atendimento que o cliente se encontra no momento
• Pelo status do cliente, atendido ou pendente de atendimentos
• Pela primeira forma de contato
• Pela operação comercial do imóvel de interesse
• Pelo perfil do cliente
• Por cliente abandonado
• Por cliente com atendimento finalizados
• Por etapa de progresso dos clientes
• Por históricos de contatos
• Etc!
Painel do Proprietário
• Painel de atendimento ao proprietário com diversas ferramentas para melhorar a qualidade do seu atendimento à proprietários! **
• Cadastre imóveis direto do próprio painel do proprietário! **
• Contato direto via whatsapp ou email direto do painel! **
• Envie emails padronizados e editáveis aos proprietários! **
• Envio de emails automáticos (configuráveis) aos proprietários! **
• O registro destes emails ficam salvos no painel do proprietário! **
• Gerencie os imóveis do proprietário direto do painel do proprietário! **
• Relatório de interesses no imóvel do proprietário! *
• Relatório de visitas no imóvel do proprietário! *
• Relatório de propostas no imóvel do proprietário! *
• Atualização de imóveis com prazo configurável! *
• Acesso à atualização dos Imóveis pelo painel do proprietário! *
• Acesso ao cadastro do imóvel pelo painel do proprietário! **
• Acesso ao imóvel no site pelo painel do proprietário! **
Estatísticas, Relatórios* e Gráficos* do CRM
• Relatório de visitas *
• Relatório de fechamentos de vendas *
• Relatório de contato com os clientes *
• Relatório dos interesses dos clientes *
• Relatório dos perfis dos clientes *
• Relatórios de Finalização de atendimentos *
• Relatórios de Mudanças de grau de interesse dos clientes (Termômetro) *
• Relatórios de clientes abandonados *
• Relatório das mídias (fonte): de onde veio o cliente *
• Relatórios dos clientes aniversariantes do mês *
• Relatórios dos clientes que vieram do site da imobiliária *
Configurações do CRM
• Configure você mesmo diversas ferramentas do CRM de acordo com a necessidade! **
• Crie e-mails padronizados para facilitar e melhorar a produtividade! **
• Vários tipos de emails automáticos para enviar aos proprietários! **
• Vários tipos de emails automáticos para enviar aos clientes compradores! **
• Configure e altere textos dos emails padronizados e dos emails automáticos! **
• Configuração das tarefas da agenda! **
• Configuração dos tipos de clientes! **
• Configurações do sistema anti-perda de clientes! *
Ferramentas do CRM de apoio ao marketing
• Relatórios das Mídias que trouxeram clientes! *
• Informações de marketing no painel do clientes!! **
• Mídia de referência e primeira forma de contato dos clientes!! **
• Qualificação dos Leads!! **
• Controle dos anúncios nos portais!
• Integração automatizada com portais!
• Compartilhe postagens do seu Blog do Supersite com seus clientes via whatsapp! Envie notícias, dicas, etc, e assim traga seus clientes de volta ao seu site!
SIGNIFICADO DOS ASTERÍSTICOS NO FINAL DE ALGUNS DOS RECURSOS
(no final das frases)
* Somente presente na versão completa.
** Somente presente nas versões CRM e gestão completa.